segunda-feira, 4 de agosto de 2014

cartas soltas #2


"Pode parecer estranho ser eu a escrever agora, mas acho que ainda ninguém se recompôs verdadeiramente para avançar com isto. Quando li isto, percebi que apesar de não ser a melhor pessoa, que apesar de não conhecer a M. tão bem quanto outras pessoas, a M. gostava de mim. Não por ser a irmã do J., não por ser a namorada do R., mas por ser eu, por ser a Mi., porque a verdade é que com a M. nós podíamos ser aquilo que realmente éramos, ela nunca nos apontou o dedo, nunca nos chamou a atenção por algo que disséssemos ou fizéssemos, porque ela sabia que nós éramos daquela forma… A Mia era sem dúvida uma menina de ouro…
Faz hoje 2 meses que ela se foi e contínuo sem acreditar que aquela luzinha que tanto brilhava desapareceu de uma forma tão brusca, tão inesperada, tão rápida...
Lembro-me bem daquela M. feliz que nunca nos deixava acreditar que era o fim… Acho que ela mesma acreditava que aquela maldita doença tinha terminado, que ela estava curada e que tinha terminado. Mas não, ela estava ali, pronta para atacar a qualquer momento e levar alguém tão especial como o M.


Ela irá ser sempre lembrada!"

15 comentários:

  1. Estou sem palavras... é uma carta lindíssima.

    ResponderEliminar
  2. Sabes que sou de lágrima fácil e fazes uma carta destas. Alguém morreu? Quem? Com alguma doença?

    ResponderEliminar
  3. Arrepiei-me :x

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. r: vou uma semana e tal para a costa alentejana com umas amigas e o A. e depois vou para o Algarve :) ahhh, ainda bem que é fictício! Eu não chorei, vieram-me as lágrimas aos olhos só. E essa história pode ler-se aqui? Gostaria muito!

    ResponderEliminar
  5. r: Imagino que não reveles esse tal blogue né? Mas é pena. Fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  6. oh vamos ver por vezes nem o tempo resolve as coisas :s

    ResponderEliminar
  7. isto fez-me lembrar a morte de um amigo meu :s
    r: sabe, pelo menos a mim sabe ahah
    eu tambem tenho saudades mas o tempo anda mesmo escasso :c

    ResponderEliminar
  8. R: Não achei nada de especial xp

    ResponderEliminar