segunda-feira, 13 de abril de 2015

tenho saudades do que nem é meu


Não sei o que se passa connosco, mas tu também não queres saber... 

Há um ano escrevi!

18 comentários:

  1. Engraçado, no fim de semana escrevi algo parecido no meu facebook

    ResponderEliminar
  2. Detesto esse sentimento, saudades do que nem sequer é meu, que não posso reclamar, mas acontece tanto :( força querida *

    ResponderEliminar
  3. Pergunta-lhe directamente! Deixem-se de rodeios ;)

    r: eu também tenho andado meio afastada daqui mas acabo por cá querer vir porque há pessoas tão maravilhosas neste mundo que se torna díficil abdicar de todas elas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: enviei-te uma mensagem para o skype <3

      Eliminar
  4. Boa Noite,
    Devido a alterações de conteúdos do meu blogue, decidi alterar o link do mesmo. Se me segues e pretendes continuar a fazê-lo, por favor, adiciona o novo link na tua lista de leitura.

    Obrigada!*

    http://the-twentythird-avenue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por vezes as pessoas demonstram indiferença numa tentativa de se proteger e evitarem magoar-se. Não sei se é esse o caso mas tu também não sabes se não falarem. Talvez consigam resolver as coisas.

    ResponderEliminar
  6. R: Estás quase lá então. Eu ainda vou nos 79kg mas já estive quase nos 90kg portanto tenho que continuar. Apesar de longe, já estou um bocadinho mais perto =) O que gostava mesmo era de voltar ao meu peso antigo 57/58kg mas assim que chegar aos 60kg já fico feliz.

    ResponderEliminar
  7. Quem não sabe e quer, procura saber :) Sem medos!

    ResponderEliminar
  8. R: Agora deixamos a meta dos 60kg e depois afinamos a coisa =P No início eliminei completamente os hidratos de carbono e açúcares processados, custou mas foi o incentivo que precisava porque perdi peso de forma mais rápida. Agora já estou a comer de tudo. Claro que evito doces e gorduras mas assim uma vez por semana como algo que goste mesmo. Já fiz o insanity e ajudou a tonificar e a perder volume mas dava-me uma fome maluca (aquilo é mesmo muito intenso) e apesar de estar a diminuir a % de massa gorda não estava a conseguir perder peso que é o que eu quero de momento. Agora confesso que ando um bocadinho preguiçosa em termos de exercício mas estou a pensar começar este programa http://analycia.blogs.sapo.pt/21-day-fix-511133

    ResponderEliminar
  9. Fala com ele!

    E entretanto vai a falando comigo!

    ResponderEliminar
  10. Isso é mesmo horrível... é sempre impossível reclamar algo que não é nosso... força, tens que resolver isso e sei que és capaz.
    Beijinhos *_*

    ResponderEliminar
  11. sabes uma coisa que aprendi? por muito que custe e magoe trata os outros como eles te tratam a ti!

    ResponderEliminar