domingo, 27 de julho de 2014

cartas soltas #1


"Olá, fala o R., hoje é dia 10 de Outubro de 2012. Decidi escrever só agora, pois só neste momento me senti capaz de pegar nisto, lê-lo e perceber, aos olhos da minha irmã, tudo aquilo que ela passou. Li coisas que não sabia, li coisas que já esperava encontrar e encontrei a minha irmã.
Ela sempre foi a menina cá de casa, quando era com o avô tinha toda a sua proteção, a mãe tratava-a como uma princesa, e para mim ela era muito. Três meses foi muito pouco tempo para saber aquilo que ela realmente era capaz, mas sei que ela era forte o suficiente para ter ultrapassado isto, não conseguiu e pergunto-me todos os dias, desde aquele dia infernal, porque não conseguiu.
Ela era sem dúvida a luz da casa, a alegria em pessoa, as noites que passei com ela no hospital foram sem dúvida as melhores… Todos os dias me lembro do seu olhar, da sua força, da sua coragem, da sua gargalhada, do seu lindo sorriso. Dói imenso saber que ela era capaz de muito mais.
Vai ser sempre lembrada como a M., como a princesa, como a verdadeira, como a minha irmã gémea!"

As cartas da rubrica "cartas à solta", fazem parte de uma história minha, do seu final. 

16 comentários:

  1. R: Porque já não trabalho desde domingo passado..

    ResponderEliminar
  2. R: Pois é, devia ser sempre assim!

    ResponderEliminar
  3. r: vá os bebes são todos lindos ahaha

    ResponderEliminar
  4. r: ow que querida, acho que está tão simples :$$

    ResponderEliminar
  5. mas faz parte duma historia real ou ficticia?
    r: mas prateado ja eu tenho agora, tenho prateado e rosa, tipo em purporinas prateadas e agora pensei em vermelho e purporinas douradas, ficava bacano:b

    ResponderEliminar
  6. Venham mais posts desta rubrica :)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei tão curiosa, meu deus
    R: eu por acaso também e claro que antes de ir p o festival fui pesquisar sobre como era feito o pó e por aí. Acabei por ir porque não é tóxico, é feito á base de arroz.. :) AHAHA ri muito!

    ResponderEliminar