quarta-feira, 2 de março de 2016

provavelmente o maior post dos últimos meses


Fui, desde pequenina, ensinada a ser a melhor, a não falhar, a ser perfeccionista até ao último dos cabelos, até à unha mais pequena. Mas hoje? Hoje falho, hoje aprendo que nem sempre a vida é como nós imaginamos ou queremos que seja. Não pode ser. Seria demasiado perfeccionismo para tamanho mundo imperfeito. E, é por isso, que hoje ponho um ponto final numa das etapas mais importantes da minha vida.
Muitas vezes quis que resultasse, quis que fosse até ao fim, quis ser velhinha e continuar a ter algo tão certo na minha vida. Mas já não é certo, já não me faz feliz e já não tenho vontade de o levar até à cova. E, quando assim o é, não posso forçar-me a nada.
Não choro com este fim, não posso chorar porque, bem lá no fundo, há muito que o senti mas não quis acreditar, ou, achei eu, iria ser um sentimento apenas passageiro. Mas não é.
Por isso, peço desculpas. Mas este será definitivamente o último post que irão ler da Roxy aqui neste lindo mundo. Tenho de agradecer a cada uma de vocês, à Effy, à Nea, à P', ao Pedro Sampaio, à Neuza, à Sys (obviamente ♥), à Mellia (minha pequenina), e a tantas, tantas outras meninas e meninos que por aqui passaram e me deixaram mais aquecida. Obrigada por tudo, pelo apoio nos momentos menos bons, pela felicidade estampada nos vossos comentários a cada nova conquista minha e que eu vos descrevia como o maior feito da minha vida.
 Obrigada por me ajudarem a tornar-me numa pessoa melhor, 
mais completa e muito, mas mesmo muito mais feliz! ♥

(dentro de uma semana o blogue será fechado definitivamente, até lá, têm o meu e-mail - roxyyblogger@gmail.com, para poderem entrar em contacto comigo e saberem mais de mim, depois do fim)

2 comentários:

  1. Sabes que fico mesmo muito triste por esta tua retirada definitiva da blogoesfera, são pessoas como tu que fazem deste mundo tão especial!
    Também me sinto no dever de agradecer todas as palavras amigas e cheias de carinho da tua parte, és realmente uma boa pessoa, Roxy.
    Quero só acrescentar que gosto muuuiitoo de ti e espero que sejas super feliz porque mereces, mesmo. Nunca te esqueças que és uma rapariga espetacular! ♥

    ResponderEliminar
  2. Sabes que continuarei aqui, mesmo depois do fim ❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar