terça-feira, 2 de junho de 2015

os novos


Provavelmente nunca falei cá dos meus amigos do McDonald's. O que é mau, uma vez que são os melhores que poderia ter neste momento. Já conhecem o Frank e o Pablo, mas não conhecem o Jack, o Oliver, a Sophia, namorada do Oliver, a April, namorada do Frank, a Mary e a Rose! São 8 pessoas fantásticas que têm tornado os meus dias mais animados e que não deixaram que me afundasse nas últimas semanas, com os problemas que tenho tido. Não preciso de lhes dizer nada, eles só dizem - vens que eu estou a dizer para vires e vamos todos sair! São fantásticos e cada vez gosto mais deles. É justo dizer que eles são uma das razões pelas quais ainda não abandonei aquele trabalho. Sei bem que a amizade iria permanecer ali, mas todos sabemos que não seria o mesmo!

16 comentários:

  1. No sábado estava tão deprimida porque estava preocupada com a nota de política (ainda não vos disse a nota!!), depois do terço o pessoal estava todo a combinar ir jogar poker a casa da Hanna, a Hanna virou-se para mim e para as gémeas "vocês vem?", as gémeas disseram logo que sim eu disse que não sabia (tinha passeio do grupo de jovens no dia seguinte e tinha de me levantar cedo). Mas nem me deram hipóteses... As gémeas e o Toby disseram logo "Vens sim e acabou!", viraram-se para a hanna "ela vai" , e fui :)
    Eu entendo-te, gente assim vale mesmo a pena! São quem nos dão as energias de que tanto precisamos!

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, ainda bem que tens pessoas assim ao teu lado :) é muito bom termos pessoas que nos querem bem e não nos deixam mesmo que uma pessoa nem diga nada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fofinha :) e é mesmo, é desse tipo de pessoas que precisamos na nossa vida :) são as que valem a pena!

      Eliminar
  3. É tão maravilhoso ter pessoas assim do nosso lado.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tens pessoas que te apoiam, neste momentos vemos quem são mesmo os nossos amigos (o que por vezes surpreendem muito!) O trabalho então não custa muito :)
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  5. É verdade... as amizades perduram, mas não é a mesma coisa...
    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. os melhores amigos vêm quando e onde menos se espera, roxy, a sério!

    ResponderEliminar
  7. Nada melhor do que isso :)

    ResponderEliminar
  8. r: Tens de ver! É das melhores!!
    Se são minha linda.


    Como tens andado?

    ResponderEliminar
  9. És uma sortuda, então! Amigos assim não há em todo o lado :)

    ResponderEliminar
  10. r: lá por tu me venerares e teres fotos minhas espalhadas pela casa toda, não quer dizer que seja assim com toda a gente (vá, por acaso até é!) ohohoh

    ResponderEliminar
  11. R: Eu andei um ano com ele ruivo e amei :)) Queres que te mostre umas fotografias por mail de algumas das cores que já tive? Não me importo de partilhar contigo algumas mesmo minhas :)) - a este post aqui - http://edna-patel.blogspot.pt/2015/05/1last-acquisitions.html?showComment=1433527697091#c7686349425553949258

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que eles entraram na tua vida :))

    ResponderEliminar