sexta-feira, 8 de maio de 2015

desculpem ser cruel


Só peço que, nos próximos anos, não sinta aquilo que sinto ao ver as queimas e as serenatas dos meus amigos, ao ver que todos estão a avançar na vida académica. Porque sempre ensinaram que a inveja é um sentimento muito feio...
Só pergunto se algum dia eu também poderei viver o que eles estão a viver?

7 comentários:

  1. ó normal que te sintas assim, eu sinto-me exatamente da mesma maneira, quando vejo todos os meus amigos com a carta de condução na mão e eu sem a conseguir tirar, não acho que seja inveja...talvez nos sintamos tristes e inferiores por ver os outros a conseguir e nós não, mas não podemos desanimar! Havemos de conseguir, acredita :)
    Li**

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que sim, vais conseguir ! Não é tão complicado como parece, pelo menos eu não acho... mas antes achava :)

    ResponderEliminar
  3. juro por tudo que me sinto assim! ainda por cima quando estive lá no 1º semestre! :o

    M

    ResponderEliminar
  4. Acho a inveja é um sentimento normal de se ter...Trabalha para esse sonho querida e tenho a certeza que o viverás :)

    ResponderEliminar
  5. Inveja é um sentimento feio em certas circunstâncias, esta não é uma delas*
    Não percas a esperança linda, a minha prima esteve um ano parada e outro a fazer equivalências, ou seja dois anos zero digamos assim. E fez ontem uma semana que eu a cartolei, acabou a licenciatura. Custou em certas alturas, lutou muito, mas conseguiu!
    Se a ti é por causa do dinheiro, linda há bolsas e não digas que não consegues ter uma porque há gente ricaça com uma que cobre as propinas todas (quem me dera ter essa sorte), só tens de saber tratar!
    Olha eu, queria tanto isto e não desisti enquanto não consegui! Tens de fazer o mesmo!! Digo isto porque sei perfeitamente que tu és capaz <3

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que é perfeitamente normal que te sintas assim mas não desanimes porque eu tenho a certeza que um dia serás tu a envergar o traje académico e a viver o mundo universitário na primeira pessoa querida :)

    r: eu virava-me para os teus colegas de trabalho e dizia: ao menos admitimos que sentimos, que choramos e isso faz de nós pessoas com mais tomates que vocês! ;)

    ResponderEliminar