sábado, 30 de maio de 2015

a nossa pequena história


O teu primeiro olá e a minha dúvida persistente - respondo ou não respondo? Decidi responder, já lá vai quase 4 meses! Em 4 meses dissemos tanto um ao outro. Não me esqueço dos convites para o S. João, não me esqueço de que te convidei para a Viagem Medieval, não me esqueço que me abraçaste a medo, mas depois me tomaste nos braços como fosse apenas só tua, não me esqueço de que querias um beijo e te recusei, mas quando dei, senti um estremecimento no corpo, não me esqueço que o meu toque nas costas te provoca arrepios, não me esqueço que tens um fascínio pelo meu pescoço, não me esqueço do som compassado do teu coração junto ao meu ouvido, não me esqueço de me teres apertado contra ti para não fugir da abelha e de me protegeres. Também não consigo passar pelos sítios onde passamos e não me lembrar de ti, não consigo adormecer à noite e acordar de manhã sem verificar o telemóvel... Espero ansiosamente pela tua mensagem. Não deixes que isto morra assim. Não deixes!
A nossa história tinha tudo para dar certo, mas também tinha tudo para dar errado. Quero acreditar que ainda não é o seu fim!

10 comentários:

  1. Acredito que vai dar tudo certo querida!

    ResponderEliminar
  2. "A nossa história tinha tudo para dar certo, mas também tinha tudo para dar errado." Como eu te compreendo :s

    ResponderEliminar
  3. luta por ele, não te deixes ficar :)

    ResponderEliminar
  4. Se vale mesmo a pena, luta por ele!

    ResponderEliminar
  5. Se tinha tudo para dar certo e tudo para dar errado a escolha de como acaba é vossa. Podem escolher acabar bem, dar tudo certo. Se dá trabalho? Dá, e muito. Não vai ser sempre um mar de rosas, vai ser preciso muita comunicação, resiliência, esforço, paciência e dedicação, mas no fim valerá a pena, nem que seja para vermos o sorriso no rosto do outro sabendo que a causa somos nós :) força fofinha, ninguém sabe o que o futuro reserva, talvez a vossa história ainda tenha muito mais para dar :)

    ResponderEliminar
  6. Uma história que está muito longe do fim, tenho a certeza...

    ResponderEliminar
  7. Quando se está apaixonado têm-se destas coisas.
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  8. Roxy, querida, vou estar aqui a torcer para que esta história seja escrita em muitas páginas e para que, em cada uma delas, te sintas feliz.
    Um beijinho grande com saudades.

    ResponderEliminar
  9. Vai dar certo , tem de lutar por isso :)

    ResponderEliminar