quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tag - The Chocolate Award


Por falta de inspiração e porque fui nomeada para esta Tag, aqui vou eu responder à mesma: The Chocolate Award! Primeiramente queria agradecer à Carolina por me ter nomeado, muito obrigada querida! Como praticamente toda a gente já respondeu, a Tag fica ao dispor de quem quiser levar.

Sobre ti:
Qual o teu primeiro nome? Obviamente não vou dizer, mas nenhum dos que aqui foi atirado ao ar é o correto!
 Tens quantos irmãos? Tenho uma irmã.
Morena ou loira? Morena.
Cores preferidas? Cor de laranja, roxo e preto.

Random:
Gostas de Chocolate? Óbvio!!
Inverno ou Verão? Verão, sem dúvida.
Samsung Galaxy S5 ou Iphone 6? Nenhum, prefiro o Iphone 5.
Blogger ou Tumblr? São duas paixões - ler/escrever e fotografia, portanto não dá para escolher só um.
Youtube ou Vine? Youtube, claro.
Desenho ou Dança? Desenho.
Arte ou Tecnologias? As duas.
Televisão ou computador? Computador, já nem sei o que é uma televisão, apesar de ter uma no quarto.
Telemóvel ou computador? Neste momento tenho e uso os dois, mas se tivesse de abdicar de um, talvez o computador, mas só talvez.

17 comentários:

  1. Só não percebo porque é que estas tags têm nomes de comida e depois não têm nada a ver com essa comida xD

    ResponderEliminar
  2. Também adoro chocolate e tenho uma irmã morena xD

    R: Exato!! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu vi na net mas a qualidade em termos de legenda nao era muita...

    ResponderEliminar
  4. Temos algumas respostas assim meio parecidas eheh

    r: podes crer, moranguinhos com chocolate é ouro :D

    ResponderEliminar
  5. Temos muitas coisas em comum :)
    r: Ainda bem que ficaste feliz, é um orgulho!
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  6. Ser-me-ia muito difícil responder às duas últimas perguntas :/
    Mas gostei e um dia hei-de responder a esta TAG :D

    ResponderEliminar
  7. r: mas mm, juro q respondia igual :)

    ResponderEliminar
  8. Que tag tão gira e identifiquei-me com muitas respostas tuas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. R: Totalmente xD Chocolate deve ser um dos 7 pecados mortais ahaha xD

    ResponderEliminar
  10. A parte de abdicar do telemóvel ou do computador é a mais chata, porque ambos fazem falta e cada um tem as suas tarefas :/
    R: Aiii Roxy! Nem me fales em romance

    ResponderEliminar
  11. r: o Ma Petite Lune já se encontra na categoria Lifestyle :)

    ResponderEliminar
  12. Ai, isto é muita pergunta complicada!

    ResponderEliminar