sábado, 10 de janeiro de 2015

primeiros dias


Estes primeiros dias de trabalho têm sido bons. Estou no posto 4:1 onde fazemos os Big Tasty, Royal Bacon, Deluxe e, ainda, o Royal Cheese.
No primeiro dia estava nervosa e não sabia o que fazer! Mas lá me apresentaram o pessoal todo, o espaço e o meu treinador/formador, chamemo-lo de Frank! Fui-me começando a ambientar, a saber o que colocar em cada um e penso que agora tenho tudo decorado daquele posto. Se faço asneiras, sim, faço, claro! Mas quando isso acontece começasse do início e pronto, tudo se resolve.
Relativamente ao Frank, gosto dele. Não é nada mandão e está sempre pronto a ajudar. O que é bom!
Estou a gostar e penso que isso é o mais importante!  

p.s. Continuem a votar aqui
p.s.2. Provavelmente nunca repararam, mas no fim de cada post, desde o dia três tenho colocado algo como "Há um ano escrevi!" direcionado para um link. Isso refere então aquilo que eu há um ano atrás, nesse preciso dia do ano, vos escrevi. Caso não tenha escrito, não aparecerá nada. Foi esta a forma que arranjei para todos os dias celebrar o facto de há um ano ter acontecido algo e um ano depois as coisas terem mudado tanto. 

21 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que está tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom que estás a gostar minha querida* isso é mesmo o mais importante, é meio caminho andado para seres feliz lá :) e que assim continue. Ainda bem que o Frank é um tipo porreiro senão tinha de se ver comigo! eheh

    ps1: já votei eheh
    ps2: eu reparei e tenho ido ver :D é giro teres-te lembrado de fazer tal coisa pois é engraçado ver a evolução que tanto tu como o blogue tiveram até agora :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás a gostar e que tens uma bom formador! Teres uma "boa relação" com ele é meio caminho andado para as coisas correrem bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Confesso que a primeira impressão não foi muito boa, era a mais nova e as pessoas não me receberam da melhor forma, mas depois tive que mudar o horário por causa das aulas e as pessoas que faziam mais noites eram mais porreiras,apesar apanhar sempre aqueles de quem não gostava tanto. Quanto ao trabalho em si, o primeiro mês foi um bocado puxado pois rodei a cozinha toda e como tinha aulas em simultâneo, acho que tive um bocado de dificuldade em memorizar os ingredientes de cada sandes! Já na caixa, que foi o ultimo sitio onde me puseram, gostei bastante! Pelo menos na loja onde trabalhei eles eram muito exigentes com os requisitos de higiene e eram onde estavam sempre a pedir para não falhar! Já foi há uns 6 anos que lá trabalhei, por isso dicas e formas de aprenderes a fazer isto ou aquilo já não te posso dar, mas no geral foi fácil de aprender, só que é dos piores sítios na restauração onde podes trabalhar, pois é super movimentado e tens que dar o litro, prepara-te para saíres de lá cansada!

      Eliminar
    2. R: Saíres de lá cansada no fim do teu turno xD Na minha opinião é um trabalho cansativo, estar em pé, sempre a fazer qualquer coisa, no fim do dia é para estar exausta. Desculpa se não me expliquei bem :)

      Eliminar
    3. Não acabei? Eu estou a ver lá o cansada xD

      Eliminar
  5. ai ai deluxe.......... ahah, força nisso linda :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que estás a gostar Roxy, é o mais importante e aos poucos vais sabendo mais coisas e farás menos "disparates".

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que está a correr bem :)
    Força *

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que estás a gostas e espero que continue tudo a correr bem Roxy! Boa sorte

    ResponderEliminar
  9. Vais te dar super bem querida, és um espetáculo ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que estás a gostar e que está a correr bem !
    Segui (:

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que estás a gostar e que te está a correr bem! :D

    r. Obrigada e obrigada. Quanto ao conselho que me deste, confesso que é algo que tenho feito. No ano passado apliquei-o de forma exagerada, ou seja, descontraí-me demais, e descansei mais tempo do que o que devia e claro, o resultado não foi nada espetacular. Este ano, vou tentar segui-lo ao pormenor! :p

    ResponderEliminar
  12. O mais importante e gostar daquilo que se faz...esse é o primeiro passo para o sucesso!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. r: Não dá molho nenhum que eu não deixo :o

    ResponderEliminar
  14. R: Alguém que me compreenda! ahahah ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ai ainda bem que está a correr tudo bem, querida! Força :D

    ResponderEliminar