sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Tag Have a Very Bloggy Christmas


Está aberta oficialmente a primeiro jornada de posts relativos ao Natal cá no blog. Hoje venho trazer-vos a tag Have a Very Bloggy Christmas! Fui nomeada por duas meninas lindas - a p.s. anasmile e a Ana Roma.
Vou passar as regras da tag, portanto quem quiser pode levá-la para o seu cantinho. Vamos mas é às perguntas e às respostas:
1. Árvore de Natal artificial ou natural? Sempre artificial. Os naturais são bonitos, mas não gosto de cortar qualquer que seja a vegetação.
2. Natal com neve ou sol? Com neve, obviamente. Mas ainda estou à espera do dia em que neve vai chegar cá à terrinha.
3. Esperar pela manhã ou abrir os presente à meia noite? Normalmente os presentes é dinheiro ou são dados para utilizar nesse dia, logo não faço nenhuma destas coisas. Mas se o fizesse era à meia noite!
4. Qual o filme que adora ver nesta altura? Mas ainda há dúvidas de que é o Sozinho em casa? xD
5. Cânticos de natal nos shoppings? Sim ou não? Pode ser em qualquer lugar? Adoro!
6. Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? Dia 24 o que calha, dia 25 toda chique.
7. Qual a sua comida de natal favorita? O farrapo - o bacalhau com batata e couve aquecido numa frigideira com azeite e cebola, muita cebola. É delicioso!
8. O que quer receber este natal? A melhor coisa seria que os meus tios e o meu primo viessem passar cá o Natal. De resto, coisas materiais, não quero nada!
9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à última da hora? Sou uma pessoa que adora presentes, como estamos em crise e eu ainda não trabalhei para poder comprar presentes, ainda não comprei nada! Mas gosto sempre de comprar as coisas antecipadamente.
10. Veste de Pai Natal? Cá em casa não há esse hábito. Mas não me importava.
11. Qual a sua música favorita de Natal? 
Cliché demais eu sei. 
12. Onde vai passar o Natal este ano? Em minha casa com os meus pais, a minha irmã, a minha gata e a minha cadela! 

16 comentários:

  1. Gosto tanto dessa música também! É linda, linda :)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso dessa música!

    ResponderEliminar
  3. Adorei e ainda bem que o teu filme preferido é o Sozinho em Casa porque há anos que somos quase obrigados a vê-los xD

    ResponderEliminar
  4. R: irritar é pouco, eu fico mesmo com ataques de nervos com ele -.-

    ResponderEliminar
  5. Cá em Évora chamamos "Roupa Velha" ao que chamam Farrapo =P É parecido. Por cá desfiamos o bacalhau que sofra da noite de Natal, cortamos as batatas cozinhas e a couve em pedaços mais pequenos e vai tudo à frigideira com azeite e bastante alho =)

    ResponderEliminar
  6. Adoro essa música! *-* Um dos melhores clássicos de sempre, é também a minha favorita. :)
    R: Nunca é fácil decifra-lo, mas se juntares as peças (sentimentos) pode ser mais fácil chegares a uma conclusão!. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  7. o sozinho em casa será sempre o sozinho em casa :p clássicos dos clássicos!

    ResponderEliminar
  8. Quero neve no natal :c
    R: Nunca sabes nada ahah

    ResponderEliminar
  9. r: eu percebi a logica da frase xD
    eu sempre tive o cabelo enorme e quando digo enorme é sempre do meio das costas ate ao rabo, tipo aos meus 6 anos ja tinha cabelo pelo rabo ve so ! Foi preciso muita coragem sim mas vale por tudo :')

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, só para dizer que já publiquei o teu texto e avisei a pessoa em questão ;) Um beijinho

    ResponderEliminar