quinta-feira, 13 de novembro de 2014

factos sobre a minha pessoa #8


Um facto sobre mim - sou apaixonada por animais. Aliás, até ao 9º ano sempre disse que ia ser veterinária. É uma paixão imensa.
Neste momento tenho 1 gata, 5 cães e pássaros até dizer chega. Mas já tive muitos outros gatos e muitos outros cães, já tive galinhas, patos, coelhos, porquinhos da índia, tudo.
Mas o que gostava e amava ter era um cavalo. São a minha perdição de animal - o porte perfeito, a inteligência imensa, o carinho e a bondade cativantes. Adorava mesmo ter um - iria chamar-se Rocky, quer fosse macho ou fêmea.

E vocês, gostam de animais? Qual gostariam de ter?
Contem-me tudo e não me escondam nada!

33 comentários:

  1. Eu também gosto muito de animais. Adoro cachorrinhos e coelhinhos. E amoooo koalas. Não me importava nada de ter um. *.*

    ResponderEliminar
  2. Também gostava muito de ter um cavalo, exactamente pela sua inteligência e por serem animais cativantes :)

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito pessoa de animais! Também nunca os tive nem fui habituada a conviver com eles!

    ResponderEliminar
  4. eu tenho um gato, sempre gostei muito de gatos, mas o que gostava realmente de ter era um labrador bege :))

    ResponderEliminar
  5. eu adoraria ter um furao. odeio desarrumaçao mas sao tao fofos que nao hesitaria em ter um. mesmo eles sendo ladroes e desarrumarem tudo . amo

    onde posso te sseguir? beijinho:*

    ResponderEliminar
  6. Amo animais, mas o meu preferido é o cao e tal como tu tenho 5 e sinceramente sao o meu mundo...os meus bebes. Pensei em ser veterinaria durante anos, mas sei que no teria capacidade para lidar com o sofrimento deles, simplesmente morreria cada vez que perdesse um...

    ResponderEliminar
  7. eu adoro, mas só tenho um gatinho :p

    ResponderEliminar
  8. eu fui para ciências porque queria ser veterinária mas a média... :(

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto mesmo muito de animais. Neste momento tenho uma gata, a Maria. Gostava de ter também um cão, adorava mesmo.

    ResponderEliminar
  10. r: Gosto especialmente de três, que são: Yorkshire terrier, Maltês e Spitz Alemão. Um que me desperta a atenção é o Pinscher, porque num aniversário uns amigos meus queriam oferecer, só que ainda não estava suficientemente criado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Pois, eu estou a fazer de tudo para ter um presente como o teu :D

      Eliminar
  11. Eu amava ter um macaco <3 R: obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro animais, mas o que já tive e gostaria de ter neste momento comigo aqui na Suiça era um cão.

    ResponderEliminar
  13. eu ADORO animais, mesmo! tenho em casa duas tartarugas e um gato, mas já tive um cão, vários pássaros, muitos peixes, hamsters, porquinhos da índia, enfim! quando viver numa casa "minha" vou querer sempre ter um animal, de preferência um cão, são tão sem maldade e tão puros que animam mesmo a vida de uma pessoa. *-*

    Obrigada pelo comentário que deixas-te no blog Depois do Luar. obrigada mesmo <3

    ResponderEliminar
  14. Sai um cavalo para mim também sff :) desde que fiz uma aula experimental de equitação numa visita de estudo da primária que desejo um dia poder voltar a montar esses bichos lindos! E na Feira Popular ia sempre montar o carrossel dos póneis e dos burros :) tenho uma gata, antes tinha outra também ma faleceu. Já tive hamster, uma coelhinha e dois porquinhos da índia mas um dia quando tiver uma casa minha quero ter gatinhas e uma coelhinha outra vez :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: tenho a certeza de que um dia vais conseguir concretizar esse desejo :D e espero que a procura pelo trabalho nutra efeitos :) estou a fazer figas para que sim ;)

      Eliminar
  15. gosto muito de animais, principalmente de cães :)

    ResponderEliminar
  16. adoro adoro animais... o meu cãozinho é a minha perdição *.*

    ResponderEliminar
  17. r: gosto da praxe mas chega a um ponto que já chega e já cansa!

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto de animais mas tu ganhas-me aos pontos.

    ResponderEliminar
  19. R: Eu só comecei a pintar mais as unhas agora quando comecei a trabalhar no banco.

    ResponderEliminar
  20. Eu adorava ter um samoiedo *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Tenho 7 cães e 2 gatos portanto ... XD

    ResponderEliminar
  22. Eu sei que as corujas e mochos são animais extremamente selvagens e noturnos mas juro que adorava ter um como animal de estimação.
    E adoro animais em geral!

    ResponderEliminar
  23. r: ès uma fofinha Roxy :) como está aquele assunto?
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  24. R: Sempre quis ser mãe, mas agora se tivesse ficado era porque este mês fiquei sem pílulas e como estou na suíça tive de esperar que a minha mãe me mandasse e havia a possibilidade de estar, mas não aconteceu.

    ResponderEliminar
  25. Eu também adoro cavalos ;) acho-os lindos, lindos !

    O Blogue está muito giro Roxy :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar