sábado, 25 de outubro de 2014

preciso de ajuda


Queria tanto emagrecer. Se eu vos dissesse que tenho de emagrecer 20 quilos para voltar ao meu peso ideal, vocês nem se acreditavam. Mas é verdade. E eu quero e preciso de emagrecer. Mas não tenho motivação, não tenho simplesmente porque não sei que exercícios fazer sozinha em casa, não tenho companhia para ir caminhar ou correr lá para fora.
Vocês conhecem algum site de motivação? Ajudem-me. :c

Facebook | Tumblr | Instagram

30 comentários:

  1. Eu também estou como tu preciso de emagrecer,espero que consigas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. porque não gym? eu tbm não gostava de fazer exercicio e o dinheiro que pago por mês dá-me essa motivação :p

    ResponderEliminar
  3. assim percebo-te mais porque antes disso andava a correr e não tinha motivação nenhuma :/

    ResponderEliminar
  4. R:obrigada,pois vamos e vai ao teu email mandei te um email.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu as vezes faço um vídeo que é tipo uma dança. Como é divertido não me canso e nem me lembro que estou a fazer sozinha.
    Se quiseres posso mostrar-te.

    ResponderEliminar
  6. Procura videos no youtube ou assim, alguns são bons para começar...

    ResponderEliminar
  7. Olha, há um ano estava mais ou menos na tua situação... precisava de perder 15kg para estar no meu peso ideal. Houve uma altura em que estava no ginásio e andava mesmo contente mas depois, com a mudança de Aveiro para o Porto, tive de o deixar. Então no ano passado decidi a começar a comer melhor e uma das minhas maiores e melhores motivações foi o Instagram. Há imensas pessoas a lutar diariamente por uma vida saudável e há uma partilha enorme de receitas saudáveis que com um bocadinho de dedicação se fazem facilmente.
    Quanto a exercício, se não te quiseres inscrever num ginásio, aconselho-te a começares a fazer o programa T25 do Shaun T. Arranjas facilmente os vídeos na internet e são treinos diários, de 25 minutos, onde trabalhas todas as partes do corpo. Quanto a cardio podes sempre saltar à corda em vez de caminhares ou correres... É um exercício que fazes perfeitamente bem dentro de casa e trabalhar pernas, abdominais, ombros e braços. Só benefícios! :p
    É questão de começares e não desistires. Quando vires o teu corpo a mudar sem dúvida que tu vais ser a tua maior motivação. Força nisso princesa!

    ResponderEliminar
  8. Primeiro, acho que deves procurar um nutricionista para te acompanhar. Parecendo que não, já é uma forma de motivação uma vez que, como és seguida por alguém, tens de levar resultados para todas as consultas :)
    Segundo, podes sempre acompanhar alguém aqui na blogosfera que faça exercício físico com regularidade como eu, como a Joana Mascarenhas do Be Unique, a Diana Santos do Portuguese Girl With American Dreams, por exemplo.
    Terceiro, é preciso focares-te no teu objectivo. Não precisas de ir para nenhum ginásio. Eu faço exercício em casa e, apesar de às vezes a preguiça falar mais alto, temos de ser mais forte e pensar no que queremos ser daqui a dois ou três meses, ou até meio ano e isso vai-nos ajudar a ganhar motivação.
    Para perderes 20 kg de forma saudável, aconselho-te a procurares mesmo um nutricionista e olha, podes começar a fazer o programa Insanity! Vai-te ajudar imenso e se te aplicares, vês alguns resultados num ápice. E depois, quando o programa acabar, podes sempre continuar ou procurar outros vídeos. Eu conheço alguns muito bons e faço-os todos quando não me apetece fazer uma série de Insanity em determinado dia.
    Se precisares de ajuda, manda e-mail para o carpevitablog@outlook.pt. É o e-mail do meu blogue e estarei por lá se quiseres :)
    Ah, pode também ajudar teres instagram e seguires pessoas que sigam um programa específico e assim também vão trocando ideias e experiências. As pessoas que te falei acima são óptimas para isso, por exemplo. E, ao partilhares no instagram a tua experiência é como uma forma também de pensares "tenho de fazer exercício hoje para depois mostrar no insta que estou aplicada". Neste momento eu não tenho instagram mas em breve vou voltar a criar um que será pessoal mas, apesar disso, vou seguir algumas pessoas da blogsfera através de lá. Força*

    ResponderEliminar
  9. estou tal e qual como tu, a precisar de emagrecer mas sem motivação ;)

    ResponderEliminar
  10. Não tens ninguém teu amigo que pratique exercício físico? Há desportos que fazem bem e são super animados, como por exemplo a hidroginástica.
    Eu preciso de perder 5kg. Vou inscrever-me no ginásio. Pago 15€ por mês, posso ir todos os dias de segunda a sábado na parte da manhã. Tenho variados treinos acompanhados, tendo em conta a minha capacidade. Já que tenho amigas minhas que lá andam, nem vou exitar!

    ResponderEliminar
  11. r: A rúbrica Health & Fitness, ainda tem pouca coisa ;) No blogue anterior tinha muito mais informação, mas pronto, com o tempo eu vou preenchê-la :)
    Manda e-mail ou comentário se precisares de alguma coisa :)*

    ResponderEliminar
  12. R. não devemos ser as únicas com este problema :o

    ResponderEliminar
  13. r: Como já disseram, procura um especialista primeiro...Isso de ainda não teres ninguém é relativo, depois conheces pessoas...

    ResponderEliminar
  14. Também preciso de perder uns 20/25 quilos, já o fiz uma vez e mantive o peso durante anos até a minha avó ter falecido mas fui-me a baixo e depois engordei muito. A melhor motivação é quereres, querer a sério se não não consegues. Pensa que cada chocolate, frito e porcaria que não comes te deixa mais perto do teu objectivo e que cada caminhada e corrida te aproxima mais do peso ideal para ti. Quanto ao exercício um excelente que resultou comigo foi este http://mundoencantadodaanita.blogspot.pt/2014/07/insanity-update-como-podem-sofrer-tambem.html podes fazer em casa e não é preciso qualquer equipamento, só o teu corpinho e muita motivação. Qualquer dúvida diz =)

    ResponderEliminar
  15. Nas situações em que se quer perder muito peso, acho que o desporto sem um complemento não funciona. Devias acompanhar com uma dieta. Podias reduzir os hidratos de carbono nas refeições.

    ResponderEliminar
  16. olha, ia falar mesmo disso no post de amanhã (quer dizer, de hoje que já passa da meia-noite)! faz exercícios de cardio :) mas depois, passa no meu blog que eu explico lá o que vou fazer :)

    r: toma nada, que ainda me roga alguma praga xD

    ResponderEliminar
  17. R:Sim correu para a próxima ainda corre melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Visita uma nutricionista , ela vai dar-te umas dicas , procura nas farmácias perto da tua casa , pode ser que lá haja uma e essas cobram bem menos , depois acho que devias ir ao médico de família para ele te dizer o que podes fazer ou não , para prevenir futuras lesões , porque as vezes temos limitações que não conhecemos .
    Depois disso , acho que tu própria podes definir os teus planos de treino , com coisas de que também gostes , e não te esqueças , não treines dias seguidos no início .

    ResponderEliminar
  19. primeiro de tudo tens de reformular os teu hábitos alimentares, fazer refeições completas e quanto ao exercício, podes andar todos os dias uma hora por dia e fazer alongamentos em casa, vais ver que vai ter resultados!

    ResponderEliminar
  20. A motivação deve partir de ti minha querida*
    Eu já cheguei a pesar 80 kg, meço 1,60m ou seja precisava de no mínimo chegar aos 60kg...
    O início da universidade ajudou-me imenso, eu quando estava de férias comia imenso ao lanche, agora não como tanto porque estou ou nas aulas ou a estudar então umas bolachas bastam-me. Depois, caminho 10min do metro até à uni e vice versa, 20 min por dia, parece nada mas acredita ajuda muito ainda por cima porque faço aquilo em passo de marcha.
    Tu perto de tua casa não tens um daqueles parques ao ar livre com máquinas que dá para trabalhar um pouco de tudo?
    E faz também download de app's para o teu telemóvel, podes sempre fazer exercícios em casa*

    r: O campos aqui de Hogwarts só existe há 3 anos, eu fui aos 2 últimos. O Toby foi ao primeiro e a este último, por isso podemos usar todos os argumentos para as convencer ahah
    E já começaste a procurar um trabalho nos jornais e na net?

    ResponderEliminar
  21. r: De nada linda <3
    Se quiseres posso mandar-te alguns dos meus treinos mais leves para o mail , basta deixares no blog e eu envio querida :)

    ResponderEliminar
  22. eu estou igual, para chegar ao meu peso ideal tenho que perder uns 10/15 kilos e também não tenho motivação nenhuma...

    ps - sigo o blog :)

    ResponderEliminar
  23. Querida, manda-me um e-mail que eu mando-te uns tantos links para te motivar ;) a mim ajudaram-me e também posso dizer-te alguns exercício ;)

    decoracao14@gmail.com

    ps: tu vais conseguir! ;)

    ResponderEliminar
  24. já passei por falta de motivação e as vezes também passo porque a minha preguiça é gigantesca ! no entanto, comecei a ir para o ginásio e o dinheiro vale a pena, o que eu ando é apenas 26euros mensais e tens direito a treinar (plano de treino) e a diversas aulas (desde dança, zumba, kick, body combat, bicicleta) e acabas sempre por pensar "não dei esse dinheiro em vão" e mesmo que te vás a arrastar vais , pelo menos eu penso assim ! mas também tenho a sorte de ter uma amiga e o meu namorado a frequentar esse ginásio e eles claro que me dão força :) espero ter ajudado !

    r: és uma autêntica querida <3

    ResponderEliminar
  25. Sozinha, consegui perder 10kg só a comer direitinho e muitas vezes por dia portanto não correu mal. Ultimamente não tenho tido assim grande cuidado e o peso tem-se mantido portanto acho que o que perdi, perdi de vez o que é optimo. Às vezes é só uma pessoa cortar em doces, refrigerantes e fritos e coisas que tais e já se nota alguma diferença. :)

    ResponderEliminar
  26. Viva, e se eu te disser que já pesei 116Kg e agora ando nos 80 Kgs, acreditas?

    Vem conhecer o meu blog e a minha história, pode ser que te inspire
    Unleash the runner in you

    ResponderEliminar