segunda-feira, 20 de outubro de 2014

desafio - perceber quem queres conhecer

A nossa querida Violet nomeou-me no desafio "Perceber quem queres conhecer". Ou seja, afirmou que gostava de me conhecer pessoalmente, o que me deixa extremamente lisonjeada.
Ela é uma menina super querida e obviamente que também gostava de a conhecer pessoalmente. Mas como não é só a ela e muito menos a apenas quatro meninas cá da blogosfera, vou passar as regras e dizer só quem gostava de conhecer e o porquê.

Cliquem em ler mais e vejam quem são as meninas que eu adorava conhecer.



Effy Stonem - Stage 16

A Effy foi a primeira menina que mostrou ter uma imensa confiança em mim, que sempre se mostrou disponível para me aturar, para me ouvir, para ser uma parvalhona comigo mesmo quando eu não estava nem aí para o mundo. Foi sempre a menina que me animava naqueles posts que mais parecia uma Maria chorona e foi a menina que estava sempre alegre.
Foi, é e, espero, será sempre uma menina excelente e adorava mesmo conhecê-la, bem como o seu Sr. Gato para poder aprovar (ainda mais) o seu relacionamento.

Neuza - The sound of love

A Neuza é outra totó que eu tive o prazer de conhecer aqui pela blogosfera. É mesmo uma croma que está sempre com a roda no ar e sempre pronta para me chamar badalhoca ou porca. Ninguém a mandou viver lá para baixo e dificultar-nos a situação!
Adorava mesmo conhecê-la e perceber que ela é mesmo esta excelente pessoa!

Mara - descobertas do presente

A Mara é a Mara. Criou o seu descobertas do presente na mesma altura que eu criei o Diamantes e desde longo criei uma grande simpatia por ela. Foi das primeiras a comentar o meu blog, a seguir e a ser uma fofa comigo.
Gosto muito do que ela escreve e adorava saber como é a Mara na realidade.

Italiana - Segredos de uma Italiana

A Italiana parece-me ser uma menina muito simples, mas muito terra-a-terra. E por isso gostava de saber quais são os segredos da Italiana e conhecê-la pessoalmente. Sempre muito simples e direta naquilo que escreve, mas deixa sempre transparecer as suas emoções, o que me deixa bastante intrigada sobre quem será a Italiana.

Amy - Into the Wild World

A Amy é uma menina super divertida, que me faz rir de cada vez que leio o que escreve, deixa-me sempre feliz quando ela de uma coisa pequenita faz uma festa. Demonstra mesmo a pessoa divertida e alegre que é. E tal como a Neuza, maldita a hora em que ela nasceu lá no centro. Ahah
Adoro esta miúda e adorava conhecê-la pessoalmente!

As * - Ma petite lune

A As* é uma menina com a qual tenho trocado imensos comentários nos últimos dias, conheci o seu blog ainda este mês, mas desde logo captou a minha atenção. Apenas através dos comentários percebi que temos muito em comum e que adoramos coisas parecidas.
Não só por isso e também pela maneira de ser que a As* demonstra ter adorava poder passar um dia (ou mais) com esta menina.

P´ - DeCoração

A P', tal como a As* é daquelas pessoas que demonstra ter uma personalidade super forte e com a qual eu me identifico imenso. Consegui perceber através dos seus posts e através dos comentários que trocamos, que temos muita coisa em comum e que temos gostos muito parecidos. É uma menina que, mesmo tendo uma vida conturbada, não se deixa abater e mostra sempre a pessoa excelente que tenho a certeza que é. É daquelas pessoas que só por ler aquilo que escreve me apetece enchê-la de beijos e abraços. Adorava mesmo conhecer a P'.

Bu - Singin' in the Rain

A Bu é uma menina com a qual eu me identifico quase a 100% e que eu adoro ler o que escreve e adoro mesmo esta miúda. Opah, não sei, simplesmente criei uma grande ligação com ela mesmo nunca nos tendo dado a conhecer muito, mas por aquilo que leio dela, ela transmite-me uma imensa confiança.

E adorava conhecer outras tantas, a Caty, a JuEdna e G Patel, a F, a A, a Cloe F., a Zureta e muitas mais. Vocês são mesmo uma caixinha de surpresas e adoro mesmo a blogosfera e conhecer-vos mudou mesmo a minha perspetiva de ver a vida. Só tenho a agradecer-vos.

22 comentários:

  1. opa és querida sua badalhoca ! :p e ate parece que te chamo muito de badalhoca e porca , tenho sido tao fofa :o
    tambem ninguem te mandou seres daí de cima oh parva :p
    gosto muito de ti miuda e adorava bastante conhecer-te, és das minhas meninas preferidas <3

    ResponderEliminar
  2. r: ahah nos somos uns fixes xD hoje começei a ralhar com ele porque faltou a aula e dp do nada viro-me "epa nao me apetece nada ir a aula" e ele começou a refilar bues xD

    ResponderEliminar
  3. Adorava conhecer imensa gente da blogosfera... Talvez um dia :)

    ResponderEliminar
  4. Estou quase a chorar com isto! :')
    Oh pah tão querida!
    Ainda não parei de me rir toda babada!
    Ai minha fofinha eu também adorava, adorava mas adorava mesmo conhecer-te. És das pessoas com quem mais me identifico neste mundinho! Uma querida, quem não tem a vontade de te conhecer está a perder imenso, acredita*

    P.s. As músicas do teu blog, estou perdida e rendida!

    ResponderEliminar
  5. Opá, foste tão fofinha Roxy :') até me vieram as lágrimas aos olhos :') ainda esta semana trato de fazer o 2nd round deste desafio (obrigada por me teres ajudado a ter oportunidade de nomear mais 4 das bloggers que adoraria conhecer eheh) Gosto de ti Roxy, e de te ler *

    ResponderEliminar
  6. r: raissss te parta rapariga, até me emocionei ! obrigada <3 e claro já respondi ao desafio no meu blog : http://pozinho-de-perlimpimpim.blogspot.pt/2014/10/desafio-perceber-quem-queres-conhecer.html

    ResponderEliminar
  7. r: Para mim são esses 3 também! Eles são espectaculares!
    Sim, é encaracolado meio ondulado, difícil de definir xd

    ResponderEliminar
  8. Awww que amor :') Tambem adorava conhecer-te pipoca ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Vais conhecer todas , acredita que sim :p

    ResponderEliminar
  10. fiquei rendida, meu deus, muito obrigada por isto, e um dia iremos nos conhecer pessoalmente, acredito!!

    ResponderEliminar
  11. Então e chegaste a conhecer alguém da blogosfera?

    ResponderEliminar
  12. R: Tenho um livro da Nora em casa, mas por ser muito velhinho e ter outros que queroo ler está a custar-me imenso começar!

    ResponderEliminar
  13. Tão querida :p Adorava conhecer esta gente toda!

    ResponderEliminar
  14. ohhh que fofinha <3 tbm gostava mesmo muito de te conhecer :)

    ResponderEliminar
  15. Ainda as podes conhecer um dia linda, quem sabe (;

    ResponderEliminar
  16. Começo a acreditar que não.

    ResponderEliminar
  17. Tu muito pensas em mim, logo em primeiro ahahah <3
    R: Depois eu respondo ahah

    ResponderEliminar
  18. Nunca conheci ninguém da blogosfera mas deve ser fantástico conhecer realmente a pessoa sobre quem nós já temos uma imagem na nossa mente e ver se corresponde ou não à realidade.

    ResponderEliminar
  19. até pareceste querida neste post. mas só pareceste :p obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    r: ias dar porrada aos chefes? xD
    aposto que dás estes guinchinhos quando vês o daniel oliveira :p

    ResponderEliminar