quinta-feira, 10 de julho de 2014

momentos por aí

Paris é a cidade do amor. E adoro poder dizer que sou apaixonada por esta cidade.
Aqueles que nunca lá foram, não têm noção da sensação que é estar de frente para a Torre Eiffel, de frente para o Sena, de frente para a cidade e dizer "É aqui que quero viver!". E é, França é o meu país de coração, não de nascimento, Paris é a minha cidade!
Adorei percorrer aquelas ruas, ver o mundo lá fora e bem cá dentro sentir um arrepio.

Foto da minha autoria. Não utilizar sem meu consentimento.
E vocês, gostavam de viver noutro país? Já conheceram outro país?
Contem-me tudo e não me escondam nada!

Facebook | Tumblr | Instagram

22 comentários:

  1. adorava ir visitar, para ficar não :p

    ResponderEliminar
  2. nunca fui a frança mas gostava de visitar :p e gostava de viver noutro país!

    ResponderEliminar
  3. a foto ficou tão fixe :o eu só visitei espanha 2 vezes: num acampamento dos escoteiros e na viagem de finalistas! mas adorava viver nos eua! :)

    r: aii, naquele momento só queria um buraco para me esconder :(
    ahhhh!!! eu não quero ficar dependente do cabelo, estar a pintá-lo todos os meses ou assim :/

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não conheci assim nenhum país, sem ser Espanha , mas tenho uma sonho de conhecer saint tropez, monte carlo, mónaco e se calhar viver lá :)

    ResponderEliminar
  5. revejo-me neste teu post.
    r: é mesmo, ainda mais quando quase não temos tempo para estar juntos.
    detesto quando acordo e o meu cabelo não desce por nada deste mundo..

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de viver em Portugal, mas há tantos lugares que eu gostava de visitar...Paris, Londres, Veneza, Miami...

    ResponderEliminar
  7. Nunca conhecia outro pais, mas adorava viver noutro pais :)

    ResponderEliminar
  8. Também amava ir lá, ainda para mais o F é de Paris :')
    R: Também acho que sim....

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda só fui a Espanha mas adorava viver em Londres, apesar de nunca ter lá ido. Acho que seria feliz lá :)

    ResponderEliminar
  10. eu nnc sai de portugal por isso nao sei xD
    r: oh se nao queres pintar nao ha nada a fazer xD

    ResponderEliminar
  11. Já estive a passar férias na França, mas no sul. Nunca fui a Paris, mas adorava :))

    ResponderEliminar
  12. Também adoro Paris! Ainda vou lá voltar, espero eu :)

    ResponderEliminar
  13. r: gostava bastante de viver em Londres ou então na Holanda :p também tenho um pequeno fascínio pelos Estados Unidos mas isso já é sonhar demasiado!

    ResponderEliminar
  14. R: Nada de especial, só me sinto um bocado esquecida, parvoíces minhas como habitual..
    Experimenta :p Como te percebo!

    ResponderEliminar
  15. R: Eu gostava saber quais são os típicos trabalhos de verão.. a primeira não fiquei :)

    ResponderEliminar
  16. Nunca fui a França nem tenho mt "curiosidade" em visitar. Só se for à Disneyland :P

    ResponderEliminar
  17. Adorava viver em Paris. Seria um sonho.

    ResponderEliminar
  18. Já vivi onze anos em França... sei o que esse sentimento é!

    ResponderEliminar
  19. Já estive em Paris, viagem de finalistas, há 3 anos, lembro-me de tudo perfeitamente. Não mudava nada, a gente aprende com os erros... Eu aprendi a não ir com as pessoas que fui na altura, agora sei escolher! Ainda vou voltar a esta linda cidade, ai vou vou!
    Uma amiga minha, uma das que fez a viagem valer a pena, tirou uma foto espectacular à torre eiffel, digna de fotógrafo profissional mesmo!

    ResponderEliminar