quarta-feira, 2 de julho de 2014

foi, foi bom


Lembram-se do Ryan, o otário que me fez acreditar que existia algo entre nós e da noite para o dia deixou de me falar, o meu querido Ryan?
Pois bem, aqui a burra da Roxy decidiu perguntar-lhe no facebook como lhe tinha corrido o exame! Eu juro que da próxima vez vou a um médico e lhe peço uma avaliação mental, porque eu acho que o meu cérebro, tem dias, que deixa de funcionar.
Mas também é bem feito para mim, porque pelo menos depois de ele ter sido mais seco que o rio cá da terrinha no verão, eu finalmente percebi que há mais peixe que pescadores e posso ter alguém melhor do que ele!
É, foi bom enquanto durou, melhor quando terminou!

15 comentários:

  1. R: Não diria melhor! O grande problema desta malta é que acabam as séries e os põe a cantar, cantem bem ou não.

    ResponderEliminar
  2. Ao menos chegaste a essa conclusão :)

    ResponderEliminar
  3. Pronto, agora é seguir em frente que pessoas dessas não nos fazem felizes e não valem nada!

    R: ahah não sei xD

    ResponderEliminar
  4. Infelismente existem homens assim e isso realmente só é bom quando acaba...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. ao menos não ficaste a pensar "e se..."

    ResponderEliminar
  6. R: Porque não devias ter lhe ido perguntar nada sua tonta

    ResponderEliminar
  7. Fizeste o que achaste melhor, por isso, podes estar tranquila :)

    ResponderEliminar
  8. Pelo menos tentaste e agora passas por cima e pronto. Ele é que foi estúpido!
    R: Eu compro-os sempre assim! É muito melhor :) Muito obrigada por tudo, linda! Tens sido super querida comigo e eu nem sei como te agradecer... quero que saibas que podes contar comigo para tudo, SEMPRE!!

    ResponderEliminar
  9. assim é que é , siga com a bola para a frente ((:

    ResponderEliminar
  10. r: pois, se calhar é assim, mas serve também para aprendermos.
    vou recortar o cabelo de uma, o nariz de outro e misturo a ver o que dá xD pode ser que ate seja parecido xd

    ResponderEliminar
  11. Tal como tu dizes, há mais peixe do que pescadores...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. segue em frente, mulher!

    r: é mesmo ahah

    ResponderEliminar
  13. ha que seguir em frente minha linda, pessoas dessas nao merecem a pena!

    ResponderEliminar