terça-feira, 24 de junho de 2014

com 0 respostas erradas

(Vou ter de voltar a pedir desculpa, mas sabem como é que é, época de exames, uma pessoa parece que se esquece de como é que se anda no mundo!)



Tenho tantas novidades para vocês! Aconteceu tanta coisa desde a semana passada.
Primeiro de tudo, acabaram-se os exames! Português, História A e o de Código!
Ah, pois é, aqui a Roxy já tem o código feito, fui fazer hoje e passei com 0 respostas erradas! Fiquei mesmo feliz porque ontem a minha irmã disse que, com a média de respostas erradas que eu andava a ter, devia reprovar com 4 ou 5 respostas erradas. Estava super nervosa, mas respirei fundo, li as perguntas todas, voltei atrás e respondi às que sabia, voltei novamente atrás para responder àquelas que tinha deixado por responder e tornei a rever tudo.
Adivinhei agora quem foi comigo a Código!?

(Rufos de tambor: brrrrrr)

Adam! Pois é, tive dois meses sem o ver e quando o volto a ver ele vai comigo a exame. Foi ele e mais 2 pessoas, essas duas pessoas reprovaram e só ele e eu é que passamos, mas sabem quem mais? Ele estava tão contente que me deu dois megas abraços. Ai, vocês não têm noção, eu não estava nada à espera. Eu ia dizer-lhe "Parabéns!" e ele de repente abraça-me. E depois quando já estávamos cá fora voltou a abraçar-me.
Acreditem, foi das poucas vezes, nestes últimos tempos, em que consegui não pensar no que o Ryan pensaria ou acharia. (Por falar em Ryan, ele era daquelas pessoas que me perguntava sempre "Então já foste a Código? Quando é que me dás boleia?" e agora simplesmente não lhe posso dizer.)
Mas pronto, o Adam é mesmo muito simpático, mas Roxy, passa à frente. Provavelmente vai demorar mais 15 anos para o voltar a ver!

13 comentários:

  1. Quem sabe não o voltas a ver mais cedo :p

    ResponderEliminar
  2. também passei com 0 :) grande coincidência :p

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns :)
    R: Realmente, não eras tu a pessoa ahahaha <3

    ResponderEliminar
  4. R: Quem me dera conseguir.. Mas sentir-me excluída, não é fácil :/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns minha linda ! Boa sorte para esses exames , e vais ver que o vês (:
    R: o tempo é a chave

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns :) R: ahahaha obrigada, mas não é o caso

    ResponderEliminar
  7. R: Oh, tu muito querida <3 ahaha, a outra rapariga que me falou também começa por R no nome e sempre pensei que fosses tu ahaha sabes que deve ser porque até gosto de falar contigo e pronto ahah

    ResponderEliminar
  8. parabéééns! :D procura-o no fb, pá!

    r: é mesmo :(

    ResponderEliminar
  9. Parabéns querida!!! :)

    ResponderEliminar