domingo, 9 de março de 2014

a dita cuja da conversa

(O que falamos até sábado (8.03), às 16h30)



(6 de março, 17h22)
Eric - Oi
Como estava sem mensagens não lhe pude responder, a minha mãe também não tinha, tive de esperar que me carregasse na manhã seguinte.
(7 de março, 7h30)
Roxy - Bom dia, desculpa responder só agora mas estava sem mensagens.
Eric - Ok, na boa. Tudo bem?
Roxy - Sim e contigo?
Eric - Também. Que tens feito?
Roxy - Ó, E., tu não recebeste as minhas mensagens?
Eric - Que mensagens?
Roxy - Do dia 30 de janeiro e 28 de fevereiro.
Eric - LOL, eu não... Já não recebia uma mensagem tua à muito.
Roxy - Eu mandei-te imensas mensagens a perguntar o que é que se passava para não falares comigo, a dizer que tinha saudades tuas, que não te culpava pelo facto de estarmos distantes... tanta coisa. Pelo menos 6 mensagens mandei, porque no dia 30 de janeiro a mensagem era demasiado grande para enviar tudo de uma vez, já que tu não recebes mms.
Eric - É impossível, eu não recebi nada, então?
Roxy - Juro que te mandei. Mais alguém tem acesso ao teu telemóvel?
Eric - A minha namorada.
Roxy - As mensagens foram mandadas às 21h mais ou menos, mas se tu dizes que não as recebeste... Mas eu mandei. Tu sabes que eu não costumo ficar muito tempo sem te mandar mensagem.
Eric - Já não entendo nada!
Roxy - O que é que não entendes?
(não me respondeu mais desde 7h30 do dia 8 de março)

Eu queria acreditar que não, mas ou ele me está a mentir ao dizer que não recebeu as minhas mensagens, ou a namorada dele apagou as mensagens... Sinceramente, espero que ele me responda! Quero, pelo menos, esclarecer este assunto!

7 comentários:

  1. uma dessas hipóteses foi, duvido que não tenha mesmo recebido!

    ResponderEliminar
  2. espero que ele te procure e te responda. assuntos pendentes desse género são uma merda

    ResponderEliminar
  3. Será que foi a namorada? Não fiques sem respostas, esclarece tudo!
    R: Feliz dia da mulher :p Apareceste?

    ResponderEliminar
  4. Ah, agora fica o ponto de interrogação, não recebeu, ou foi a namorada? Tenta explicar-lhe as coisas, ou reenvia mas mesmas mensagens que escreveste , para ele poder lê-las! Ele tem de responder!

    ResponderEliminar
  5. Isso é uma situação complicada, acho que é mais provável ter sido a namorada a apagar as mensagens...

    ResponderEliminar
  6. Tens que saber como isso aconteceu :!

    ResponderEliminar