quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

receio de as ter perdido de vez!


Estar de volta é um quanto ou tanto assustador! Não sei de metade das minhas meninas!!!
O que é feito da P', da Nea, da As* e por aí? Alguém me sabe dizer?

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

quarta-feira, 16 de setembro de 2015