quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
receio de as ter perdido de vez!
Estar de volta é um quanto ou tanto assustador! Não sei de metade das minhas meninas!!!
O que é feito da P', da Nea, da As* e por aí? Alguém me sabe dizer?
terça-feira, 5 de janeiro de 2016
hello, it's me!
111 dias depois do afastamento, estou de volta! Que saudades, meus amores!
quarta-feira, 16 de setembro de 2015
é definitivo
Até ao dia em que me volte a apaixonar por este lugar!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)