quarta-feira, 6 de maio de 2015

segunda-feira, 4 de maio de 2015

não te consigo dizer não


Gosto de te ter de volta. Aos poucos e a custo, mas voltaste!
Volta a chamar-me de trenguita e eu juro que passo a gostar...

sábado, 2 de maio de 2015

orgulho!


Aquilo que me deixa mais orgulhosa, neste momento, é ver os meus meninos 
a trajarem pela primeira vez! Ficam tão lindos! Como tenho saudades deles...