Se vos falarem de Roxy - o que é que vos vem à mente em primeiro lugar?
quarta-feira, 6 de maio de 2015
segunda-feira, 4 de maio de 2015
não te consigo dizer não
Gosto de te ter de volta. Aos poucos e a custo, mas voltaste!
Volta a chamar-me de trenguita e eu juro que passo a gostar...
sábado, 2 de maio de 2015
orgulho!
Aquilo que me deixa mais orgulhosa, neste momento, é ver os meus meninos
a trajarem pela primeira vez! Ficam tão lindos! Como tenho saudades deles...
Subscrever:
Mensagens (Atom)


