quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
adoro-o
É assim que nos abraçamos.
Roxy - Não fui para a universidade porque os meus pais não podiam suportar os gastos.
Eric - Sabes que podias ter falado comigo que eu ajudava-te com isso.
É por estas e por outras que eu sei que ainda o adoro e que ainda é a pessoa que eu conheci!
Facebook
|
Tumblr
|
Instagram
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
quem o sabe, que se cale para sempre xd
Qual acham que é o meu verdadeiro nome? Alguma desconfiança?
p.s. Não direi qual é. xD
Facebook
|
Tumblr
|
Instagram
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
confissão #3
Continuo a sonhar com o dia em que o Eric volta a ser o meu melhor amigo!
(por favor, ver etiqueta)
Facebook
|
Tumblr
|
Instagram
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)