quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

adoro-o

É assim que nos abraçamos.
Roxy - Não fui para a universidade porque os meus pais não podiam suportar os gastos.
Eric - Sabes que podias ter falado comigo que eu ajudava-te com isso.
É por estas e por outras que eu sei que ainda o adoro e que ainda é a pessoa que eu conheci!

Facebook | Tumblr | Instagram

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

confissão #3


Continuo a sonhar com o dia em que o Eric volta a ser o meu melhor amigo!
(por favor, ver etiqueta)

Facebook | Tumblr | Instagram